Vinícola Salton e Horti mais sorteiam adega recheada!!

Sábado ensolarado, 7 de agosto de 2010.
A Vinícola Salton, localizada no distrito de Tuiuty, Bento Gonçalves – RS, uma das mais tradicionais vinícolas brasileiras, completa cem anos este ano.

Já havia esquecido que há uma semana eu estava participando de um sorteio na pequena, bem servida e muito simpática adega do supermercado da Rede Horti mais (Nsa. Sra. do Sabará, 275 – zona sul de São Paulo). O Claudio é o Sommelier de plantão. Sempre muito atencioso e simpático, tem uma paciência infinita, conhecedor de vinhos, dirige muito bem o seu pedaço, tornou-se para mim aquela pessoa que tenho prazer em encontrar, conversar (muito) e comprar.

Próximo da uma da tarde toca o telefone e anuncia o Sr. Novato dizendo que eu havia sido o “premiado” da vez… que havia ganho a adega climatizada,  ofertada pelo Horti mais contendo  diversos vinhos da Vinícola Salton em comemoração pelos seus cem anos!
Meu amigo irmão David e meu sobrinho Ginho estavam em casa e foram comigo ao Horti mais comemorar o sorteio.

Lá tive a oportunidade de conhecer o Boldrin, o Silvio e o José Paulo. Todos trabalham na Salton representando-a  com prazer na atividade que exercem.
Viva Claudio!! Viva Novato!! Vocês fazem que o Horti mais sejam sempre uma família que gostamos de visitar!! Viva David!! Viva Jorginho!! Obrigado pela amizade e dedicação!!!
Viva Salton!! Que estes cem anos de sucesso multipliquem-se!!

image

image

Publicado pelo WordPress Android.