RSS

Misiones D Rengo

22 jan

Retomando as rédeas do blog!!

Hoje, 22 de janeiro de 2013, após um longo periodo (mais de um ano…) vou tentar retomar o ritmo de publicação do Vitis vinifera. Tenho apreciado alguns vinhos que me fizeram arrepender ao olhar meu blog sem posts recentes… Fico triste ao divulgar para as pessoas que meu último post foi há mais de ano, então hoje resolvi tomar coragem e voltar a publicar, na medida do possível, minha pataquadas sobre os vinhos apreciados.

…e vamos que vamos!!!

Este Chileno, a 14% de álcool, da região de Valle de Rapel, safra 2010, para ser apreciado na companhia do mestre Roberto, do mestre Jorge e do mestre Edson!  Excelente bebida para ser apreciada com queijos encorpados e apimentados. Viva mestres Roberto, Edson e Jorge!!! Salve!!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!!!

image

image

Posted from WordPress for Android

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/01/2013 em Carmenère

 

Deixe uma resposta

 
