RSS

Oia eu aqui de volta !!

24 jan

Estou desde novembro sem postar nada. Bateu a preguiça total e eu fui empurrando a preguiça até agora…. Fiquei com vergonha… Fiquei vexado… Estou começando a me redimir da minha falta. Preciso levar adiante esta coisa tão boa que é postar e ser prestigiado pelos amigos que me acompanham. Quero agradecer um a um a generosidade com que tenho sido tratado. Fora a preocupação de muitos comigo pela falta de posts.
Bem… Vamos ao que interessa: estou desde 18 de novembro fora do ar…
Então tem um vinho ótimo para recomendar a todos. Clos Torribas, um sensacional vinho espanhol da vinicola Pinord, região de Vila Franca del Penedès, a 12,5%, feito de uvas Tempranillo, safra 2005. Vinho excelente para bebericar ou acompanhado de carne vemelha e fortemente temperada.

14112009174.jpg

14112009177.jpg

14112009178.jpg

Publicado pelo Wordmobi

 
2 Comentários

Publicado por em 24/01/2010 em Tempranillo

 

2 Respostas para “Oia eu aqui de volta !!

  1. eu

    25/06/2010 at 21:18

    esse aí não é fraquinho náo? sem aromas…

     
    • lsergio

      27/07/2010 at 22:22

      Eu gostei desse vinho… diferente, sem pretensão, apenas diferente dos demais. Talvez tenha sido o momento, a companhia, contudo me agradou. Mas é para isso mesmo que o blog serve: minha opinião, sua opinião!! Brindemos então a esta paixão comum que é beber vinho e criticar! Viva! Obrigado pela consideração!
      Seja sempre bem vindo!

       

Deixe uma resposta

 
