RSS

Decanter novo!

18 nov

Mestre Roberto gosta de surpreender a todos. Pelo grande coração que tem. Por suas atitudes e grande amizade, sem falar na paciência quase budista dessa nobre alma… Comprou um decanter para si e aproveitou para me presentear com um tambem. Bem distante da piada que todos fazem a respeito de “cunhados” o Mestre está sempre disposto e presente para qualquer hora e motivo. Um exemplo a ser seguido. Eu sou mais típico e folgado como parente ou como amigo, mas estou me esforçando para melhorar… Um dia, quem sabe, estarei mais próximo de ser gente grande. Viva Mestre Roberto! Obrigado pelo presente, Obrigado por sua amizade!!!

08112009171.jpg

Publicado pelo Wordmobi

 
5 Comentários

Publicado por em 18/11/2009 em Interessante

 

5 Respostas para “Decanter novo!

  1. Vinho para Todos

    19/11/2009 at 10:23

    Caro Luis Sérgio,

    obrigado pela visita ao blog e comentários.

    Favor me enviar um e-mail. Tenho um convite a fazer: vinhoparatodos@bol.com.br

    Saúde!

     
  2. Beto Alonso

    03/12/2009 at 12:57

    Poxa Dr. Luis Sérgio… Deste jeito, além de comovido, fico nojentamente metido a besta com tantos elogios (que nem são tão merecidos, acho eu).
    Estamos longe de sermos mestres, mas o valor da sabedoria que construímos, está nos momentos de convívio que temos. Momento para desfrutar, beber o “bom vinho” e aprender, a cada encontro, o valor de termos pessoas valiosas ao nsso lado.

    Um grande abraço!

     
    • lsergio

      09/12/2009 at 21:07

      Mestre Roberto:
      Saiba que todos os meus comentários são legítimos e verdadeiros!! Não há razão para puxa-saquismo (está correto?) ou qualquer outra forma de bajulação. Aceite espontaneamente sua condição de Mestre e conduza-nos pelo caminho…
      Fico feliz em compartilhar sua presença e… errrrr sua adega!!! pronto… já disse!!! ha ha ha ha
      Tudo isto nos torna unidos como somos…
      Obrigado pela sua amizade!!! Viva Mestre Roberto!!!

       
  3. blogdopeter

    30/12/2009 at 18:20

    Parou de escrever? Tá de férias? Abraço!

     
    • lsergio

      11/01/2010 at 21:53

      preguiça mesmo… vou me sacudir e já volto…
      enquanto isso tome umas por mim…
      Mazaltov!!!

       

Deixe uma resposta

 
