RSS

Nederburg twenty10

23 out

Excelente surpresa encontrar este vinho sul africano, edição comemorativa da copa mundial de futebol de 2010 (dizem que este é o vinho da copa). Meu fornecedor particular, o Claudio, recomendou veementemente este “série especial” enfatizando a qualidade da bebida e ele tem razão, pois este vinho mostrou-se progressivamente melhor depois da primeira taça (pena que durou pouco…). Este Cabernet Sauvignon, da região de W.O. Western Cape, a 14% merece destaque nesta modesta galeria. Vinho muito bom, digno de representar a copa.

17102009119.jpg

17102009120.jpg

17102009121.jpg

17102009124.jpg

Publicado pelo Wordmobi

 
5 Comentários

Publicado por em 23/10/2009 em Cabernet Sauvignon

 

5 Respostas para “Nederburg twenty10

  1. Ricardo Brito

    21/11/2009 at 14:06

    comprei esse vinho recentemente, to na ansiedade para aproveita-lo o maximo possivel.

     
    • lsergio

      22/11/2009 at 20:48

      olá Brito,

      Obrigado pela visita.
      Tenho certeza que irá gostar deste vinho, eu particularmente gostei muito e pretendo repetir.

      Seja sempre bem vindo.

       
    • lsergio

      22/11/2009 at 20:48

      olá Brito,

      Obrigado pela visita.
      Tenho certeza que irá gostar deste vinho, eu particularmente gostei muito e pretendo repetir.

      Seja sempre bem vindo.

       
  2. Johnny

    16/09/2010 at 23:35

    Olá a todos…
    Este vinho foi bem recomendado por um conhecido, confesso que nem me passava pela cabeça adquirir um vinho sul africano aquele dia, mesmo assim, levei para casa e a curiosidade me fez consumi-lo no dia seguinte.
    Ele realmente surpreende.

     
    • lsergio

      09/10/2010 at 14:24

      Foi recomendado a mim por um Sommelier antes da copa. Fiquei surpreendido com a qualidade dos vinhos da Africa do Sul. Muito bom.

      Seja sempre bem vindo.

       

Deixe uma resposta

 
